Juazeiro do Norte-CE: Jornalista comenta sobre as necessidades do estádio Romeirão


Estádio Romeirão (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Sob o título “Juazeiro merece mais”, o jornalista Paulo César Norões na coluna de esportes do Diário do Nordeste, publicou o seguinte comentário.

É impressionante o crescimento que Juazeiro do Norte vem experimentando nos últimos anos. A cidade que vivia em torno da figura de se seu fundador, Padre Cícero, hoje é muito mais que apenas destino de romeiros. Junto com Crato e Barbalha, é um dos mais promissores centros econômicos emergentes do Nordeste. Só faculdades são doze, na região. Quatro companhias aéreas operam diariamente ali. A região mais parece um canteiro de obras. A cada dia surgem novos comércios, hoteis, indústrias, bares, restaurantes, lançamentos imobiliários, etc. É hora de investir, também, no futebol. O Icasa carece de um palco digno para mandar seus jogos na série B. E o Guarani, que está na Copa do Brasil.

Noutro tópico do seu comentário e sob o título “Reforma já”, PC Norões acrescenta:
O Romeirão praticamente mantém a estrutura de quando foi fundado, em 1970. Para não dizer que nada mudou, as cadeiras herdadas do Castelão trouxeram um pouco mais de conforto. É pouco. É preciso uma modernização em todos os setores. A começar pelo gramado, duro e irregular. Que tal uma cobertura em, pelo menos, parte da arquibancada? Que tal melhorar o acesso dos torcedores? Os vestiários dos atletas, que dão para a rua? O setor de imprensa, cuja reforma foi abandonada? Que tal, enfim, dar a Juazeiro um estádio a altura de sua gente?




  fonte: Miséria                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário