Icasa vence o Santa Cruz e se aproxima do G-4


Goleiro João Paulo ainda defendeu um pênalti cobrado por Dênis Marques (Foto: Robson Roque/ Ag. Miséria)
Num jogo visto como divisor de águas para as pretensões do Icasa na Série C do Campeonato Brasileiro, o Verdão venceu com propriedade o Santa Cruz na tarde deste sábado, para a festa da torcida, no estádio Agenorzão, em Iguatu. Além da excelente vitória, o goleiro João Paulo ainda defendeu pênalti cobrado pelo atacante Dênis Marques. Com o triunfo, o Icasa chega aos 18 pontos e cola de vez no G-4, estando um ponto atrás do quarto colocado que é o próprio Santa Cruz. 

O Icasa começou abafando o Santa Cruz. Logo com um minuto de jogo, Luiz Mário cobrou falta para boa defesa de Tiago Cardoso. E foi em bola parada que o Verdão abriu o placar aos 5 minutos. Luis Mário chutou da intermediária, a bola desviou em Canga, tirando o goleiro coral da jogada.

A primeira jogada de maior perigo dos visitantes ocorreu aos 23 minutos, em cabeçada de Dênis Marques sobre o gol. Dois minutos depois a equipe juazeirense quase ampliou o placar com luis Mário que, sozinho, cabeceou em cima do goleiro. Aos 31min, Gustavo fez fila na defesa coral, chutou forte na área mas Thiago Cardoso defendeu.

Goleiro João Paulo defendeu cobrança de pênalti do atacante Dênis Marques (Foto: Robson Roque/ Agência Miséria)


Aos seis minutos do segundo tempo, Luis Mário cobrou falta para a área, na medida para o zagueiro Naylhor, mas ele estava sem ângulo, quis tirar do goleiro e acabou mandando para fora. Aos 9 minutos a zaga do Icasa facilitou a vida do atacante Leozinho, ex-Icasa. Ele acabou aproveitando para deixar tudo igual no Agenorzão.  

Aos 13, Canga cruzou da direita e Éder quase marcava de cabeça. Antes dos 20 minutos, o Verdão ainda desperdiçou duas boas chances em bolas alçadas para a área.  Aos 21, Carlinhos levantou para a área e o zagueiro Gilberto mandou no contrapé de Tiago Cardoso, deixando o Icasa novamente na frente.

Após tabela com Éder, o estreante Niel foi derrubado na área. Ele mesmo foi para a cobrança para marcar o terceiro gol alviverde com 26 minutos jogados na segunda etapa. Aos 29, o zagueiro Naylhor foi expulso fez falta na área e acabou sendo expulso. Dênis Marques cobrou o pênalti e o goleiro João Paulo defendeu.

FICHA TÉCNICA
ICASA 3X1 SANTA CRUZ
COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série C
DATA – 06 de outubro de 2012
LOCAL – Estádio Agenorzão, Iguatu/CE
ÁRBITRO – Elmo Resende Cunha
ASSISTENTES – Márcio Gleidson e José Ricardo Guimarães
GOLS – Canga (ICA) 5/1T, Leozinho (SAN) 9/2T, Gilberto (ICA) 21/2T, Niel (ICA) 25/2T

ICASA
João Paulo; Naylhor, André Turatto e Gilberto; Gustavo, Da Silva, Elanardo, Luis Mário (Niel) e Carlinhos; Éder (Edmilson) e Canga (Luizão)
Técnico: Francisco Diá

SANTA CRUZ
Tiago Cardoso;  Diogo Douglas (Branquinho), Vagner, Edson Borges e Renatinho; Chicão, Memo, Leozinho e Leandro Oliveira (Flávio Recife); Dênis Marques e Fabrício Ceará. (Flávio Recife)
Técnico: Zé Teodoro




  fonte: Miséria                                                                                    

0 comentários:

Postar um comentário