Tarcísio Pugliese volta atrás e Paes de Lira é efetivado como técnico do Icasa



















Dado hoje como novo técnico do Icasa, quando até a sua apresentação era esperada para hoje, o técnico Tarcísio Pugliese oltou atrás e não mais treinará o Verdão do Cariri nesta Série C. Paes de Lira, membro da diretoria, foi efetivado e comandará o clube no restante da competição nacional. 

"No momento em que o Lacerda (Cícero Lacerda, Presidente icasiano) me ligou eu giquei bastante motivado. Mas depois, analisando melhor, eu cheguei a conclusão que nesse momento eu não poderia voltar. Acho que eu não poderia ajudar o Icasa tanto quanto seria o necessário nesse momento", explicou Pugliese.

O treinador lamentou a campanha que o time vem desempenhando desde a sua saída, reafirmado que o time que começou a competição tinha grande chances de conquistar a classificação e brigar pelo acesso à Série B de 2013.

"Me surpreende essa campanha ruim do Icasa, porque a gente chegou a estar com aproveitamento de mais de 70%. Então, fazendo uma projeção a gente estaria em primeiro ou em segundo da chave", finalizou.



  fonte: Miséria                                                                                          

0 comentários:

Postar um comentário