Empresa fabrica gelo para o Cariri

A Comgelo atende a eventos de todos os portes, e é a única da região a disponibilizar freezers para aluguel
Fortaleza A qualidade do serviço é a principal marca da empresa Comgelo, localizada em Juazeiro do Norte. Há cerca de dois anos comercializando gelos em escama e em barra, a loja atende à demanda da cidade e também de outros Municípios da região do Cariri.

Em épocas de festas religiosas e de alta estação, são muitos os consumidores que contratam os serviços da Comgelo, por conta da qualidade da empresa


De acordo com o proprietário Cícero Pinheiro de Barros Neto, a ideia de criar a empresa surgiu a partir do momento em que ele percebeu que as fábricas que existiam na região não davam conta do consumo local, principalmente, nos períodos de alta estação e das romarias.

Diferentemente de outras empresas da região, a Comgelo dispõe de todas as licenças ambientais e sanitárias para atuar no mercado, segundo Pinheiro. "Temos capacidade para atender eventos de pequeno, médio e grande porte", declara, informando que a loja também conta com locação de freezers, serviço pioneiro e único na cidade.

Vantagens

Uma das vantagens em comprar na Comgelo é a entrega imediata do produto, que é transportado em caminhões refrigerados a fim de que o gelo, fabricado com água tratada e purificada, chegue em seu destino da mesma forma que saiu da empresa.

Todos os colaboradores são orientados a realizar o serviço da maneira mais rápida possível. E isso vem fazendo com que a fábrica conquiste uma clientela cada vez maior. Em épocas de festejos religiosos e de alta estação, por exemplo, são muitos os consumidores que contratam os serviços da Comgelo, por que já conhecem a qualidade.

"Vale dizer também que nosso preço também é de fábrica", lembra o empresário. Segundo Pinheiro Neto, há um projeto para expandir a fábrica para a região Sul do Estado do Ceará.

Mais informações:
Comgelo
Rua Santa Clara, 991, Bairro Salesiano - Juazeiro do Norte (CE)
Telefone: (88) 3571.4356
vendas@comgelo.com.br



  fonte: Diário do Nordeste                                                                                                        

0 comentários:

Postar um comentário