Icasa joga pro gasto e vence primeiro amistoso antes da Série C

Bismark entrou no intervalo do amistoso (Foto: Arquivo/Agência Miséria)


















 A expectativa em torno do novo time do Icasa não se confirmou. No amistoso contra o Avaí de Farias Brito, o Verdão venceu por econômicos 2 a 0, sem levar os quase 600 torcedores presentes ao estádio Romeirão à empolgação. Na próxima quarta-feira, o Icasa volta a realizar um jogo-treino, desta vez contra a seleção da Cadescor, entidade que dirige o futebol rural de Juazeiro do Norte.

Sem o goleiro Sidney e o lateral esquerdo Vinícius, que não entraram em campo por não ter assinado seus contratos ainda, o técnico Tarcísio Pugliese manteve a base da equipe que vinha treinando. Carlos Thomazella e Gustavo ganharam chance entre os titulares. O Avaí suportou 18 minutos, quando Neto Veloso se atrapalhou com o goleiro Lê e a bola sobrou limpa para o artilheiro Paulo Rangel. O gol acomodou o Icasa, que viu o time fariasbritense crescer e ameaçar a defesa icasiana. Mas no final do primeiro tempo, Carlinhos tabelou com Paulo Rangel, recebeu na área e marcou o segundo.

Como era de se esperar, o técnico Tarcísio Pugliese utilizou a etapa complementar para fazer várias substituições. O Icasa ainda desperdiçou algumas boas chances de ampliar com Bismark e Juninho Bahia. No final, o treinador icasiano não conseguiu ver muitos pontos positivos no primeiro teste. “Temos enfrentado situações difíceis, que eu nunca passei na minha carreira e que estão atrapalhando o andamento do trabalho, já que temos um grupo forte e que tem condições de fazer uma bela Série C”, analisou Pugliese, referindo-se à crise financeira que atravessa o clube e que está dificultando a manutenção de alguns jogadores.




  fonte: Miséria                                                                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário