Icasa e Ferroviário não saem do zero a zero

As equipes criaram boas jogadas, mas não tiveram sucesso nas finalização
Normando Soracle/Miseria.com.br
Em partida movimentada, o Icasa empatou sem gols com a equipe do Ferroviário neste sábado (24) no Estádio Romeirão em Juazeiro do Norte. Com o placar, a equipe do Ferroviário se mantêm na zona de rebaixamento com 14 pontos ganhos. O Icasa continua na 8ª colocação, com 18 pontos. Confira a tabela atualizada do Campeonato Cearense.
No próximo confronto, o Ferroviário recebe, no Presidente Vargas, a equipe do Crateús na próxima quinta-feira, às 20h 20min. Enquanto isso, o Icasa enfrenta o Horizonte na próxima quarta-feira (28), no Romeirão.
O jogo
A primeira etapa da partida foi marcada, apenas, pelas boas criações de jogada do time da casa. Enquanto isso, a equipe do Ferroviário não se encontrava em campo e assistia os avanços ofensivos do time icasiano. O Verdão só não abriu o placar por conta das más finalizações dos atletas.
No início do segundo tempo, a situação se reverteu. Durante os dez primeiros minutos, o Ferrão criou boas jogadas, mas não conseguiu revertê-las em gol. Com o passar do tempo, o Verdão do Cariri se recompôs e passou a atacar com frequência. O resultado da partida pode ser resumido as ruins finalizações.
Palavras dos técnicos
"Tivemos duas boas chances de matar o jogo. Dois lances em cima do goleiro", afirmou o técnico do Ferroviário, Flávio Mendes.
"Jogos em casa nós temos que mandar e vencer. Foi um péssimo espetáculo. Péssima partida. Quase fomos vencido", pontuou visivelmente alterado, o técnico Oliveira Canidé.
Trairiense x Itapipoca
A Lagosta Mecânica venceu por 2 a 1 a equipe do Iatapipoca neste sábado (24) no Estádio Barrosão, em Trairi. O Itapipoca marcou com o atleta Aderlan aos oito minutos da primeira etapa.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, Vinícius empatou e, aos 22 da etapa final, Aléx Paraíba garantiu a vitória do time da casa.

  fonte: diário do nordeste                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário