Campanha foca região do Cariri
WR Engenharia
Em 2011, a construtora ampliou os investimentos nos mercados do Norte e Nordeste
Já está no ar a nova campanha institucional da WR Engenharia criada pela agência Flex Comunicação. A estratégia de divulgação teve início ontem, contemplando todos os veículos de comunicação da Região do Cariri. O foco principal da estratégia é o Interior do Estado, mas até o fim do ano as ações vão contemplar também Fortaleza.
Para comunicar sobre os empreendimentos que levam a assinatura da construtora, a Flex criou o slogan "Imagine, que a WR constrói para você".
Além da mensagem institucional, a campanha comemora os 26 anos da construtora que durante esse período participou ativamente de obras que são referência na construção civil em diferentes aspectos, tendo acumulado mais de 500 mil metros quadrados de área construída e mais de duas mil unidades habitacionais já entregues.
A nova campanha tem como foco principal os clientes da empresa. "Abrange os que estão sendo apresentados agora, até os que ao longo dos anos puderam comprovar de perto todos os diferenciais da construtora", explica Thiago Façanha, gerente de Contas da Agência Flex.
Perfil
Fundada pelos engenheiros civis Ricardo Callou e Wagner Sampaio, a WR Engenharia possui, atualmente, empreendimentos diversificados desde obras públicas a residências e comerciais em várias cidades, como Fortaleza, Maceió, Paraíba, Amapá e na região do Cariri, como o luxuoso condomínio Mansão do Cariri, sucesso de vendas, com 337,80 mil metros quadrados de área privativa e previsão de entrega para 2014. Destaque também para a duplicação do Shopping Cariri que será entregue este ano.
O ano de 2011 consolidou a WR Engenharia no mercado nordestino e marca a expansão para o Norte do Brasil. De janeiro a novembro do ano passado, o quadro de funcionários da empresa cresceu mais de 130% e a previsão de crescimento é de mais 30% em 2012.
Os números são alavancados pelo aumento de obras e novos investimentos. A construtora é responsável ainda pelos seguintes empreendimentos: Shopping Pátio Arapiraca, em Arapiraca (AL), e novo shopping em Macapá (AP), o Amapá Garden.
Ricardo Callou, diretor técnico da WR Engenharia, destaca a missão da empresa. "Estamos sempre nos adaptando ao mercado. O nosso grande diferencial é encontrar soluções compatíveis com as necessidades de cada um dos clientes e parceiros".
fonte: diário do nordeste
0 comentários:
Postar um comentário