Iu-á Hotel conquista mercado corporativo em Juazeiro do Norte (CE)

Fachada do Iu-á Hotel, em Juazeiro do Norte e de propriedade e gestão da DJ Hotelaria
Fachada do Iu-á Hotel, em Juazeiro do Norte e de propriedade e gestão da DJ Hotelaria
JUAZEIRO DO NORTE (CE) – Com um projeto arquitetônico e de interiores arrojado e que valoriza a região, o Iu-á Hotel está conquistando os hóspedes, sobretudo os corporativos, que visitam Juazeiro do Norte – distante cerca de 500 quilômetros ao sul da capital cearense, Fortaleza, na região do Cariri.

O Iu-á recebeu investimento de R$ 25 milhões, e o hotel, com 138 apartamentos, levou dois anos para ser construído. Possui ainda restaurante, bar, área de Eventos com capacidade para 140 pessoas e sala de Videoconferência.

O Iu-á Hotel é de propriedade e gerido pela DJ Hotelaria, mesma empresa que é dona e administra o Verdegreen Hotel, localizado em João Pessoa. O Iu-á foi aberto em soft opening em 6 de dezembro do ano passado e permanece dessa forma até 31 de março deste ano.

DEMANDA
“Resolvemos investir e construir o Iu-á Hotel porque Juazeiro do Norte tem um importante tráfego corporativo, nosso principal foco”, afirma o diretor da DJ Hotelaria, Demétrio Jereissati.

“Há fábricas de calçados, faculdades privadas e do governo, os voos que atendem a cidade estão lotados e estamos a 500 quilômetros em média de três capitais nordestinas (Fortaleza, Recife e João Pessoa), enfim, a economia está aquecida e interiorizada”, emenda Jereissati. “Além do forte turismo religioso”, refere-se ele à cidade famosa pelo padre Cícero Romão Batista (1844-1934).

OCUPAÇÃO
De acordo com Jereissati, a meta é marcar 55% de taxa de ocupação média nos primeiros 12 meses de operação do hotel. No segundo ano, a ocupação média deve alcançar os 70%.

“Nosso estudo de viabilidade aponta que de 70% a 80% desse movimento será do segmento corporativo, mas não dispensamos nenhum outro nicho de mercado, como o de turismo de lazer.” 

“Em relação ao retorno do investimento, esperamos que ocorra em 12 anos”, completa ele.

A diária do Iu-á inclui uso de piscina, fitness center, acesso à internet wi-fi em toda a propriedade, estacionamento e café da manhã. Para mais informações, acesse www.iuahotel.com.br.



 Fonte: PanHotéis                                                                                                                     





0 comentários:

Postar um comentário