Icasa tem problemas para escalar time ideal para o clássico


Cinco jogadores poderão não estar regularizados (Foto: Robson Roque/ Ag. Miséria)
O técnico Francisco Diá poderá encontrar problemas e vem quebrando a cabeça para montar a onzena de titulares para enfrentar o arquirrival Guarani, no próximo domingo. Para o clássico, cinco atletas poderão desfalcar o Verdão: os zagueiros Humberto e Nildo, o volante Sorato, o meia Chapinha e o atacante Adalgiso Pitbull aguardam rescisão contratual para terem condições de jogo.

"Estamos trabalhando com aqueles jogadores que vão pro jogo e aguardando os que estão pra serem regularizados. Mas acredito que amanhã tiraremos algumas conclusões. Vai pro jogo quem tiver melhor, fisicamente e tecnicamente"

No treino desta quinta-feira, o zagueiro Humberto, que vinha treinando na equipe principal sentiu lesão na coxa e preocupa. Diá não se esquivou da polêmica sobre a liberação do atacante Niel, e disse:

"O Niel fez um grande campeonato brasileiro, é um grande jogador e peça fundamental no meu esquema. Não houve acordo, espero que ele seja feliz, mas não jogando contra o Icasa. Essa questão de liberar ou não liberar fica a cargo da diretoria".

O árbitro Avelar Rodrigo será o responsável por comandar o clássico do próximo domingo entre Guarani x Icasa. Ele será auxiliado por Mardônio Ribeiro e Arnaldo Lima. Em 2012, Avelar apitou dois jogos do Icasa na Série C. A vitória sobre o Guarany de Sobral por 1 a 0 e a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, ambas no Romeirão.






  fonte: Miséria                                                                          

0 comentários:

Postar um comentário