Técnico do Icasa atribui nervosismo a problemas internos e se desculpa com torcida

Tarcísio Pugliese admitiu ter perdido o controle (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)



















 Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Tarcísio Pugliese pediu desculpas à torcida do Icasa pelos incidentes que atrasaram o início do amistoso com o Sousa/PB em cerca de 30 minutos. “Queria me desculpar com os torcedores, este foi um dos motivos que nos fizeram voltar ao campo, pois eles compareceram, incentivaram e mostraram que estão junto com a equipe”, disse o treinador.

Pugliese se reportou à expulsão e justificou as atitudes tomadas contra a arbitragem. “Não é segredo para ninguém os problemas que nós estamos passando aqui e, apesar de sermos profissionais, também somos seres humanos e muitas vezes perdemos o controle”, admitiu.

Apesar da confusão e de um amistoso com faltas duras e três expulsões, o técnico alviverde conseguiu enxergar pontos positivos. “A dureza, não só do adversário, mas problemas com arbitragem , tudo isso a gente deve enfrentar na Série C, então por esse lado foi bom, porque a equipe mostrou poder de reação e conseguiu apresentar um futebol satisfatório”, analisou.




 fonte: Miséria                                                                                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário