Negociação de Bismark fracassa e Icasa complica situação financeira
Depois de muitas idas e vindas, o meia-atacante Bismark deve continuar no Icasa e disputar pelo clube o Campeonato Brasileiro Série C. Algumas negociações envolvendo a revelação alviverde não evoluíram e o jogador continua integrado ao elenco icasiano. Apesar de manter o atleta, a diretoria via com bons olhos a possibilidade de resolver algumas pendências financeiras.
No primeiro dia de treinos após o Campeonato Cearense, Bismark concedeu entrevista coletiva e negou que tivesse pedido para ser negociado. “É mentira, quero ficar, estou focado na Série C”, garantiu. Porém, algumas propostas chegaram diretamente ao jogador, que ameaçou até não viajar para Trairi, na penúltima rodada do estadual. “Chegou a um extremo que não tem como segurar um jogador que não quer ficar”, disse à época o presidente José Hilton Pereira.
Em difícil situação financeira, a venda de Bismark foi vista como solução. O empresário Arthur Boim enviou seu filho para apresentar uma proposta pelo jogador. A ideia era manter o atacante até o final do Campeonato Brasileiro Série C, mas a negociação esbarrou nos valores oferecidos. Outras negociações não tiveram o desfecho esperado.
Se em campo, o técnico Tarcísio Pugliese ganha uma opção interessante para a competição nacional, fora dele a situação é complicada. A diretoria icasiana ainda não conseguiu patrocinadores e encontra dificuldades em cumprir alguns compromissos financeiros com jogadores que estão no elenco.
fonte: Miséria
0 comentários:
Postar um comentário