Juazeiro Futsal tem jogo agendado pela TV, mas atletas podem não ser liberados

Representante juazeirense é formado por atletas amadores (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)


















 Apesar de enfrentar times profissionais, a equipe do Juazeiro que disputa o Campeonato Cearense de Futsal é formada por atletas amadores. Nenhum jogador do elenco juazeirense recebe remuneração pela participação no estadual. Essa situação tem criado problemas para os dirigentes juazeirenses. No jogo deste domingo, por exemplo, o atleta Robinho não foi liberado pela Cajuína São Geraldo para viajar até Russas.

O problema deve atrapalhar a possibilidade do Juazeiro ser visto pela televisão. O jogo contra a Uneuva/Antônio Bezerra está marcado pela Federação Cearense de Futsal para o dia 29, terça-feira, no ginásio Paulo Sarasate, com transmissão ao vivo da TV Diário. A data dificulta a presença dos jogadores que trabalham em várias empresas diferentes. “A gente até vai tentar a liberação desses atletas através de ofício junto às empresas, sabendo que é difícil”, explicou o técnico Alberto Mauro.

Caso não consiga sensibilizar os empresários, o Juazeiro admite solicitar a mudança da data junto à Federação Cearense de Futsal.


  fonte: Miséria                                                                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário