Juazeiro Futsal abre larga vantagem, sofre apagão e evita derrota em casa no final

Depois de abrir 3 a 0, Juazeiro amargou tropeço em casa (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)



















 Depois de abrir 3 a 0 com facilidade, o Juazeiro sofreu um apagão no segundo tempo, permitiu a virada do Canindé e encontrou o empate no final do jogo no ginásio Poliesportivo. A igualdade em 4 a 4 complicou a situação da equipe juazeirense no Campeonato Cearense de Futsal. Que continua na quinta posição do grupo A, com oito pontos.

O bom público que compareceu ao Poliesportivo viu nos primeiros 20 minutos um Juazeiro avassalador. No começo do jogo, David fez linda jogada e abriu o marcador. Com boa marcação, o auri-anil saía rápido para o contra-ataque. Dessa forma, Robinho ampliou após chute firme. Sócrates ainda fez o terceiro gol juazeirense antes do intervalo.

No segundo tempo, o jogo mudou completamente. O Canindé foi pra cima e o Juazeiro não conseguiu marcar como na etapa inicial. Assim, Bogobol fez dois gols, quase em cima da linha e diminuiu a vantagem. Depois de driblar o goleiro Luquinha, Glautinelly empatou. Atônito, o time juazeirense viu Gleidson virar o jogo para os visitantes. Nos últimos minutos, Sócrates aproveitou sobra de bola e deixou tudo igual: 4 a 4.

O Juazeiro volta à quadra na próxima terça-feira, quando enfrenta a Uneuva/Antônio Bezerra, no ginásio Paulo Sarasate, com transmissão da TV Diário.





  fonte: Miséria                                                                                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário