Jogador campeão cearense pelo Icasa deve comandar o Juazeiro na Fares Lopes

Canhoto jogou no Icasa em 1992 e comanda categorias de base em Alagoas (Foto: Nino Francisco/WAS)














 
 


 Antes mesmo de convidar o dirigente Zacarias Silva para compor a direção do Juazeiro Empreendimentos, o presidente Kleber Lavor garantiu que vai investir num time forte para disputar a Copa Fares Lopes. “Vamos formar uma equipe pra buscar a vaga na Copa do Brasil”, sentenciou. Para comandar o auri-anil, Lavor deve apostar num técnico em início de carreira. “Além de revelarmos jogadores, também já revelamos treinador, como Flávio Araújo e o próprio Washington Luiz, e vamos apostar em outro nome”, confirmou o dirigente.

O principal candidato à vaga é um ex-jogador do Icasa. Canhoto, que foi lateral esquerdo do Verdão no título dividido de 1992, pode assumir o comando técnico do Juazeiro na Copa Fares Lopes. “É um nome que agrada muito, está desenvolvendo um bom trabalho em Alagoas e esperamos contar com o Canhoto no Juazeiro”, garantiu Kleber Lavor.

Como jogador, Canhoto defendeu também o Fortaleza e brilhou com a camisa do Internacional de Porto Alegre, sendo conhecido por chutar com muita força. Em 2003 foi campeão alagoano dirigindo o ASA, mas interrompeu a carreira de treinador e chegou a assumir a função de administrador do estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca. Ano passado, Canhoto retomou as atividades de técnico e comandou as equipes de base do ASA.


  fonte: Miséria                                                                                                                                  



0 comentários:

Postar um comentário