Com lance polêmico, Juazeiro vence Mombaça e se reabilita no Futsal

Juazeiro venceu e ocupa a quarta colocação no grupo A (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)


















Em jogo emocionante, marcado por um lance inusitado e que gerou revolta entre os torcedores presentes, o Juazeiro venceu o Mombaça por 6 a 4 e se reabilitou no Campeonato Cearense de Futsal. O destaque ficou por conta do jogador Vanzinho, da equipe visitante, que invadiu a quadra, evitou um gol juazeirense e foi expulso. Com a vitória, o auri-anil chegou aos sete pontos e ocupa a quarta colocação na competição. Nos outros jogos do grupo A, Canindé e Limoeiro empataram em 5 a 5, mesmo placar do duelo entre o líder Horizonte e a Uneuva/Antônio Bezerra.

O Mombaça aproveitou as falhas de marcação do Juazeiro e abriu vantagem de dois gols logo no começo, com Pretinho e Viola. A equipe juazeirense reagiu e empatou com Zé Carlos e Rumenigue. Mas no final do primeiro tempo, Viola marcou o terceiro dos visitantes.

Rumenigue marcou dois gols e foi um dos destaques da vitória juazeirense (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)
Logo no início da etapa complementar, David empatou o jogo mais uma vez. Na sequência, Rumenigue, de peito, marcou o quarto gol juazeirense e virou a partida. Em jogada bem tramada, Zé Carlos recebeu livre, driblou o goleiro e fez mais um: 5 a 3 Juazeiro. Na pressão, o Mombaça descontou no gol contra marcado por Robinho.

Restando menos de três minutos para o final do jogo, aconteceu o lance polêmico. Jogando com goleiro-linha, o Mombaça se expôs e Robinho tentou por cobertura. Sem goleiro, a bola tomava a direção do gol e foi interceptada pelo atleta Vanzinho, que estava fora da quadra e não participava do jogo. O jogador foi expulso e teve que enfrentar a ira da torcida presente no ginásio Poliesportivo. No finalzinho, Aristóteles teve nova chance de encobrir o goleiro do time visitante e, dessa vez, nenhum reserva evitou o sexto gol juazeirense.

De acordo com o representante da Federação Cearense de Futsal, Carlos Miguel, o relatório do jogo vai detalhar a interceptação da bola pelo jogador do Mombaça, que deve ser punido pelo tribunal.



 fonte: Miséria                                                                                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário