Com forte elenco preso ao clube, Juazeiro Empreendimentos tem bons jogadores para a Fares Lopes

Juazeiro tem direitos federativos de vários jogadores (Foto: Agência Miséria)


















 Admitamos a seguinte escalação no esquema 3-5-2: Rafael; Ígor, Paulo Ricardo e Ligger; Jáder, Peter, Janeudo, Netinho e Rian; Niel e Wescley. Pra disputar a Copa Fares Lopes seria uma equipe forte. Essa formação pode representar o Juazeiro Emprendimentos no torneio, que começa em julho. Todos esses jogadores têm direitos federativos presos ao clube e são empresariados pelo presidente Kleber Lavor. “Temos vários jogadores em nosso BID e vamos aproveitar àqueles que não conseguirem clube para o segundo semestre”, admitiu o dirigente.

A escalação acima teve como critério listar jogadores que não têm futuro totalmente definido. Caso do zagueiro Ligger, que ficou na seleção do Campeonato Paranaense e deve voltar ao Cianorte, pois tem contrato até o final do ano, mas não descarta sua saída. O meia Netinho e o atacante Niel também têm propostas de outras equipes. Outros atletas pertencem ao Juazeiro, mas já acertaram seu destino, como o atacante Moré, que vai para o Guarany de Sobral.

Alguns jogadores, no entanto, estão praticamente confirmados no auri-anil para a Fares Lopes. Os zagueiro Igor e Paulo Ricardo; o goleiro Rafael e o atacante Wescley, são dados como certos pelo próprio presidente Kleber Lavor. Outros jovens jogadores que estavam no Guarani ou no próprio Juazeiro, como os meias Anderson Barreto e Klinsmann e o volante Ramon, também têm presença assegurada.


  fonte: Miséria                                                                                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário