Por atraso de salários, goleiro deixa o Icasa


Só a premiação não resolve a minha situação financeira", disse Thomazella. (Foto: Toni Sousa)
O Icasa viajou na tarde desta quarta-feira (14) visando o jogo contra o Paysandu na próxima sexta-feira (16). A delegação alviverde seguiu viagem com um desfalque: o goleiro Carlos Thomazella. Titular em boa parte da Série C do Campeonato Brasileiro, Thomazella perdeu espaço no time após a chegada de João Paulo, vindo do Bragantino. Assim como os demais jogadores o goleiro recebeu a gratificação pelo acesso à Série B, mas isto não foi o suficiente para que ele decidisse por permanecer no clube:
 
"É Devido a esses dois meses de salários atrasados e premiação. Tô com uns problemas familiares e financeiros também, e eu estava contando com esse dinheiro e tava totalmente sem cabeça de ir para esse jogo. É mulher ligando, é mãe ligando, então eu tava totalmente desfocado. Conversei com o pessoal (os jogadores) que se pagasse o que tá atrasado eu iria para esse jogo. Eles (a diretoria), vieram só com a premiação. Só ela não resolve a minha situação financeira", disse Thomazella.

Carlos Thomazella informou ainda que outro motivo de não ter viajado com o restante dos companheiros foi o fato de não ter sido procurado por nenhum dirigente alviverde para que a sua situação pudesse ser resolvida.

"Acho que pelo menos uma satisfação eles deveriam ter dado (...) Os jogadores receberam a gratificação e viajaram. Cada um sabe onde o seu sapato aperta", finalizou.



  fonte: Miséria                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário