Oeste prega respeito ao Icasa para a partida de volta da decisão
Jogadores comemoraram empate mas aguardam jogo difícil no sábado. (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)
Logo após o apito final do árbitro Célio Amorim, os jogadores do Oeste concederam entrevistas e comentaram sobre a partida desta quarta-feira. Para jogadores e o técnico da equipe, o Icasa foi e será um adversário difícil em busca do título inédito da competição nacional. Olateral Dedé comemorou o empate:
"Foi um bom resultado. O Icasa é muito forte, pressionaram todo o jogo, mas o mais importante é que vamos decidir em casa e vamos fazer de tudo para manter o retrospecto em casa. Vai ser difícil. Uma equipe muito forte, de muita qualidade, mas vamos tentar, com humildade, conseguir esse título tão importante para nós" disse o lateral Dedé.
O técnico do "Rubrão", Luis Carlos Martins espera um jogo difícil no estádio dos Amaros no próximo sábado. Para ele, o maior objetivo já foi conquistado pelas duas equipes finalistas que foi o acesso à Série B de 2013.
"Vai ser outro jogo difícil. Como foi duro para nós aqui também será duro para nós lá em Itápolis. Eu gostei muito da equipe do Icasa, equipe muito leve e sai muito bem pro jogo nos contra-ataques. Eu particularmente, como treinador,tenho um respeito para com esses jogos. Acredito que o Icasa tem o respeito para com o Oeste e lá da mesma forma nós vamos ter um respeito mútuo, agora procurando vencer"
"O time do Icasa é fortíssimo, tem um ataque excelente. Agora é ter equilíbrio dentro de casa. Sabemos que o Icasa também é um time de guerreiros e vem lutando contra tudo e contra todos", finalizou o atacante Serginho.
fonte: Miséria
0 comentários:
Postar um comentário