Francisco Diá descarta revanche entre Icasa e Paysandu


Para o técnico alviverde, seria bom repetir o placar de 6x2, mas o jogo é outro (Foto: Agência Miséria)



















Icasa e Paysandu enfrentam-se na tarde deste domingo no estádio Romeirão. Apesar de um empate acompanhado de uma combinação de resultados dar a classificação, os jogadores do Verdão do Cariri estão focados num único resultado: a vitória.

Para o confronto de logo mais, o técnico Francisco Diá não contará com o atacante Niel que acabou não se recuperando totalmente de lesão muscular. "Canga é o mais provável para começar ali naquele setor para começar jogando", explicou o treinador alviverde que não descartou a possibilidade de colocar Luis Mário jogando adiantado. O lateral Gustavo e o volante Elanardo retornam ao time titular após terem passado alguns dias no Departamento Médico. 

Em 2009, as duas equipes que hoje se enfrentam, disputaram vaga na Série B do ano seguinte e acabou dando o Icasa após uma goleada por 6 a 2. Do atual elenco, somente o lateral Carlinhos é remanescente daquele confronto. Para o treinador icasiano os tempos são outros:

"Cada jogo é uma história. Se de 2009 pra cá eu tivesse casado eu já teria três filhos. Era outro treinador, outra equipe. Então eu acho que isso não tem nada a ver levar um fator desse tipo. Que bom seria se eu pudesse repetir aquele placar. Mas hoje é outra história, um jogo totalmente diferente", esclareceu o treinador icasiano que fará sua estreia comandando o Icasa no estádio Romeirão. 

FICHA TÉCNICA
ICASA X PAYSANDU

COMPETIÇÃO - Campeonato Brasileiro Série C 2012 - última rodada da primeira fase
LOCAL - Estádio Romeirão, Juazeiro do Norte-CE
DATA - 28/10/12, às 17h (horário local)
ÁRBITRO - Márcio Chagas da Silva
ASSISTENTES - Márcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis


ICASA

João Paulo; Naylhor, André Turatto e Gilberto; Gustavo, Da Silva, Elanardo, Éder, Luiz Mário e Carlinhos; Canga.

Técnico: Francisco Diá.


PAYSANDU


João Ricardo; Yago Pikachu, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Rodrigo Fernandes; Júnior Maranhão (Leandrinho/ Neto), Ricardo Capanema, Alex Gaibú e Harison; Kiros e Thiago Potiguar.

Técnico: Lecheva.




  fonte: Miséria                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário