Icasa pára no travessão, empata com o Cuiabá e deixa o Romeirão sob vaias


Goleiro Gatti fez defesas importantes no começo do jogo (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)



















Foram três bolas no travessão. Apesar de não ter jogado bem, a sorte poderia ter ajudado o Icasa contra o Cuiabá. Mas o empate sem gols em casa pelo Campeonato Brasileiro Série C não foi bem digerido pela torcida, que vaiou a equipe no final da partida. O Verdão perdeu grande chance de voltar ao G-4 e terminou a 10ª rodada na sétima posição.

Logo aos 30 segundos de jogo, Reginaldo Júnior cabeceou e obrigou Gatti a fazer boa defesa. Em duas cobranças de falta seguidas, o goleiro visitantes teve que defender os chutes de Juninho Bahia e Carlinhos.

A pressão inicial do Icasa foi sendo controlada pelo Dourado aos poucos e os matogrossenses equilibraram o jogo. Aos 28 minutos, Fernando aproveitou sobra de bola na área a bateu a direita de João Paulo.

A pressão alviverde voltou no final do primeiro tempo. Aos 40, Reginaldo Júnior cabeceou no travessão. Nos acréscimos, André Neles driblou a defesa adversária e também acertou o travessão.

No primeiro minuto da etapa complementar, o lance mais polêmico do jogo. Canga foi lançado, invadiu a área e chutou. A bola bateu no zagueiro e entraria, mas Reginaldo Júnior resolveu completar para as redes. A arbitragem anulou o gol, alegando impedimento do atacante icasiano.
Atacante Reginaldo Júnior tenta fugir da marcação do Cuiabá (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)


Nervoso e desorganizado, o Verdão foi cedendo à ansiedade com o passar do tempo. Aos 29 minutos, Canga driblou na entrada da área e bateu no canto, mas a bola saiu. Aos 32, o Icasa acertou o travessão pela terceira vez. Rafinha cobrou falta e a bola não entrou.

No final da partida, o Cuiabá aproveitou para contra-atacar e quase marcou o gol da vitória com Leandro Cearense, após boa jogada de Eraldo.

FICHA TÉCNICA

ICASA/CE 0X0 CUIABÁ/MT

COMPETIÇÃO – Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase
DATA – 02 de setembro de 2012
LOCAL – Estádio Romeirão – Juazeiro do Norte/CE
ÁRBITRO – Suelson França de Medeiros/RN
ASSISTENTES – Pedro Santos de Arruda/AL e Izac Márcio da Silva/RN
RENDA – R$ 15 320,00
PÚBLICO – 2 573 pagantes

ICASA
João Paulo, Gustavo (Rafinha), Naylhor, André Turatto e Carlinhos; Da Silva, Saulo Lucas, Rossini e Juninho Bahia (Canga); André Neles (Edmilson) e Reginaldo Júnior.
Técnico – Júlio Araújo.

CUIABÁ
Gatti, Niel, Marcelo, Lombardi e Natanael; César (Evandro), Jean, Bogé e Ewerton Maradona (Leandro Cearense); Fernando e Josiel (Eraldo).
Técnico – Ary Marques.





  fonte: Miséria                                                                                                   

0 comentários:

Postar um comentário