Após eliminação, Icasa dispensa quatro jogadores


Reginaldo Junior foi um dos que deixaram o clube (Foto: Agência Miséria)

















Com a eliminação na Taça Fares Lopes e com a justificativa de diminuir despesas no clube, a diretoria do Icasa dispensou quatro jogadores nesta sexta-feira. Os atacantes Reginaldo Junior e Nena, o lateral-esquerdo Cleber Luis e o meia Juninho Bahia.

De acordo com Cícero Lacerda, colaborador da diretoria alviverde, o clube precisava reduzir o número de jogadores do elenco icasiano que, agora, volta suas atenções somente para a Série C do Brasileiro.

"Depois de uma noite mal dormida e de uma ressaca pela eliminação de ontem da forma que ela ocorreu, a gente reuniu a diretoria, os conselheiros e as pessoas que ajudam o Icasa, e decidimos que precisávamos reduzir o elenco que a gente tem e que conta com jogadores que não estavam rendendo", explicou.

Na próxima segunda-feira os jogadores receberão seus salários e deverão deixar a cidade de Juazeiro do Norte. Quanto a contratações, o Icasa espera anunciar dois a três reforços no decorrer da próxima semana.

"A gente tem seis jogos ainda a disputar. O nosso pensamento hoje é fugir do rebaixamento, mas ainda temos a possibilidade de chegar no G-4. Estamos esperando esse final de semana, que é o encerramento da classificação da Série D, porque só adianta trazer jogadores se chegar hoje e jogar no outro dia. Então nós pensamos sim em contratar",
 
revelou Lacerda.


 fonte: Miséria                                                                                          

0 comentários:

Postar um comentário