Na volta ao Romeirão, Icasa passa fácil pelo Treze e faz a festa da torcida

Verdão do Cariri não teve dificuldades para vencer o Galo (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)


















Quase três meses sem atuar oficialmente no Romeirão, o Icasa não teve nenhuma dificuldade para vencer o Treze por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro Série C. A boa apresentação deixou a torcida animada, paesar da fragilidade do adversário, que ainda busca reforçar o time em meio a um imbróglio jurídico.

A vitória icasiana, no entanto, pode ser anulada nesta segunda-feira. A CBF deve acatar a decisão do STJ e reconduzir o Rio Branco à competição. Dessa forma, o Verdão enfrentaria o campeão acreano ainda esta semana.

Tomando a iniciativa do jogo, o Icasa buscou o ataque e quase abriu o placar numa cabeçada de Edmilson. Aos 17 minutos, Simião cobrou falta, Danilo defendeu e Paulo Rangel quase marcou no rebote. Dois minutos depois, André Turatto subiu mais que a defesa trezeana e tocou de cabeça: 1 a 0 Icasa. O Verdão era muito melhor que o Galo e continuava criando boas chances. Aos 44, Paulo Rangel aproveitou cruzamenta da esquerda, se antecipou ao goleiro e ampliou.


Simião foi um dos destaques da vitória alviverde (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria)


O Galo da Borborema voltou com uma modificação para o segundo tempo e um pouco mais disposto. Mas a defesa do Verdão do Cariri conseguiu neutralizar as principais ações ofensivas da equipe paraibana. Aos 20 minutos, Simião cobrou falta com muito efeito e a bola assustou o goleiro Danilo. Oito minutos depois, Bismark foi lançado, invadiu a área e bateu no canto: 3 a 0. Depois disso, o jogo foi facilmente administrado pelo Icasa.

FICHA TÉCNICA

ICASA/CE 3X0 TREZE/PB

COMPETIÇÃO - Campeonato Brasileiro Série C - 1ª fase
LOCAL - Estádio Romeirão - Juazeiro do Norte/CE
DATA - 08/07/2012
ÁRBITRO - Paulo Gonçalves Pinheiro
ASSISTENTES - Flavio Gomes Barroca e Vinícius Melo de Lima
RENDA - R$ 20 010,00
PÚBLICO - 2 220 pagantes
GOLS - André Turatto (ICA) 19/1º, Paulo Rangel (ICA) 45/1º e Bismark (ICA) 28/2º.

ICASA
Carlos Thomazella, Jefferson Feijão (Saulo Lucas), André Turatto, Naylhor e Carlinhos; Edmilson, Simião, Rossini (Reginaldo Júnior) e Éder (Nena); Bismark e Paulo Rangel.
Técnico - Tarcísio Pugliese.

TREZE
Danilo, Aderlan (Jan), Tiago Messias, Bonfim e Leomir; Jefferson Lobo, Júlio César, Everton César (Felipe Alemão) e Gilsinho; Manu e Yerien.
Técnico - Marcelo Villar.




 fonte: Miséria                                                                                                     

0 comentários:

Postar um comentário