Icasa sente desgaste físico, mas arranca empate em Cuiabá pela Série C

Carlinhos arriscou bons chutes de fora da área (Foto: Agência Miséria)

















Considerado como "excelente resultado" pelo técnico Tarcísio Pugliese, o Icasa empatou sem gols com o Cuiabá, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O jogo disputado no estádio Dutrinha teve alguns lances de perigo, principalmente dos donos da casa. No final, o resultado foi comemorado pelos icasianos.

Depois do jogo, a delegação do Verdão do Cariri permaneceu na capital matogrossense e desembarca em Juazeiro do Norte na noite desta segunda-feira. Os dois próximos jogos do Icasa serão disputados contra Rio Branco e Águia, ambos no Romeirão.

No primeiro minuto, o Icasa criou logo duas grandes oportunidades. Éder arriscou de fora da área e obrigou Gatti a fazer importante defesa. Na seqüência, Paulo Rangel tentou de cabeça e a bola passou com perigo. O Cuiabá cresceu e assustou com Fernando, que recebeu passe de Ewerton Maradona, mas Thomazella defendeu. Apesar de chegar em agluns ataques perigosos, principalemnete com chutes de fora da área, era o Dourado que se fazia mais presente no ataque. Fernando teve mais uma chance, mas não conseguiu dominar a bola quando estava na frente do gol.

Ao contrário da etapa inicial, o segundo tempo começou com o Cuiabá no ataque. Fernando completou cruzamento de Jean e, na sobra, chutou de primeira, mas o goleiro icasiano defendeu. Mais adaptado com as dimensões do campo, o Dourado continuou no ataque e fez mudanças ousadas, colocando o atacante Moreno. O desgaste físico da viagem até o Mato Grosso pesou nos minutos finais e alguns jogadores do Verdão do Cariri não conseguiram esconder o cansaço. Mesmo assim, o time icasiano controlou a pressão do adversário, conquistando ponto importante.

FICHA TÉCNICA

CUIABÁ/MT 0X0 ICASA/CE

COMPETIÇÃO - Campeonato Brasileiro Série C - 1ª fase
LOCAL - Estádio Dutrinha - Cuiabá/MT
DATA - 01/07/2012
ÁRBITRO - Osimar Moreira da Silva/GO
ASSISTENTES - Evandro Gomes Ferreira/GO e Márcio Soares Maciel/GO
RENDA - R$ 6 240,00
PÚBLICO - 412 pagantes

CUIABÁ
Gatti, Luizinho, Reinaldo, Lombardi e Natanael; César Romero, Bogé, Jean (Ramos) e Ewerton Maradona (Leandro Cearense); Fernando e Josiel (Moreno).
Técnico - Ary Marques

ICASA
Carlos Thomazella, Jefferson Feijão, Naylhor, André Turatto e Carlinhos; Edmilson, Simião, Rossini (Saulo Lucas) e Éder; Paulo
Rangel (Nena) e Bismark (Reginaldo Júnior).
Técnico - Tarcísio Pugliese




  fonte: Miséria                                                                                                    

0 comentários:

Postar um comentário