Icasa encara o Treze no Romeirão em jogo que deve ser anulado


CBF deve acatar decisão judicial e reincorporar o Rio Branco ao torneio



















Apesar da decisão do STJ, que sustou a decisão da Justiça Paraibana, autorizando o descumprimento parcial da liminar com depósito em juízo, a CBF não se manifestou neste sábado e manteve o jogo do Icasa contra o Treze, para este domingo, às quatro da tarde, no Romeirão.

O duelo com os paraibanos, no entanto, deve ser anulado na segunda-feira. Como ainda não recebeu o parecer do STJ, pois encerrou expediente na sexta-feira, a CBF deve cumprir o acórdão e retirar o Treze da Série C, reintegrando o Rio Branco em seguida.

A manobra jurídica foi confirmada pelo presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, em sua conta no twitter. Assim, uma nova data para o duelo entre Icasa x Rio Branco seria marcada, possivelmente ainda esta semana.

Mesmo assim, o Icasa entra em campo contra o Treze com a equipe titular e tentando uma vitória. "Não temos como arriscar, sabemos das possibilidades, mas de repente muda tudo então vamos entrar para ganhar", garantiu o técnico alviverde Tarcísio Pugliese.

O Galo da Borborema está concentrado em Cajazeiras e segue para Juazeiro do Norte logo após o almoço. O técnico Marcelo Villar não poderá escalar o atacante Vavá, expulso na derrota para o Salgueiro.




  fonte: Miséria                                                                                                    

0 comentários:

Postar um comentário