Morana

Agora no Juá notícia vamos saber um pouco mais sobre as lojas que estão confirmadas para o Cariri Shopping hoje é a Morana Acessórios.

                     https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgR_Iw-spneTmridgUoTUHV7_TNSk9OhIlQn2Z0ABvqpIybrKzED28f5KuGI3T_NbOLtWwtetsUkblLXBUIH7TycLwE-9LvHtCaIQ9aAxG3JnBAGC63bOaBlkMytIivbnnYksucVX2uvSzI/s1600/DSC04866.JPG
 A "Morana Acessórios" é uma das marcas representadas pelo Grupo Ornatus que é o responsável pela gestão integral de 3 marcas:
"Morana", "Jin Jin Wok" e "Balonè", três franquias que já constituem referência em acessórios femininos e gastronomia asiática, presentes em vários estados do Brasil e com um ambicioso programa de crescimento, tanto nacional como internacional.

Morana: Uma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil
Presente em mais de 100 pontos de venda no Brasil e também Portugal e Estados Unidos a Rede Morana atua no segmento de acessórios femininos.

Um dos atrativos da marca é o mix de produtos que ela disponibiliza aos seus consumidores, graças à parceria que a sua equipe de criação mantém com os mais diversos fornecedores nacionais e estrangeiros.

Suas coleções são inspiradas e muitas vezes desenvolvidas em pólos internacionais, oferecendo aos seus consumidores novidades toda semana. Além disso, a Rede Morana mantém sintonia com a mídia, lançando em primeira mão todas as suas novidades, que estão sempre presentes em novelas e editoriais de moda.
As lojas Morana obedecem a diversos padrões de qualidade, desde a arquitetura até estrutura de marketing e propaganda. Uma atmosfera de beleza e fantasia satisfaz sonhos e desejos do universo feminino, em peças que vão do básico até as mais sofisticadas. Além das lojas, a Rede Morana também funciona no formato de quiosques, que são desdobramentos da loja adaptados aos shoppings ou locais que apresentam um bom fluxo de pessoas.

Qualidade, diversidade, atendimento e modernidade são os pontos fortes e o diferencial da maior Rede de Acessórios femininos do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário