Jogadores se recusam a jogar amistoso e podem deixar o Icasa

Elenco deve sofrer mudanças durante a semana (Foto: Agência Miséria)


















 Antes do amistoso contra o Avaí de Farias Brito, que o Icasa venceu por 2 a 0, dois jogadores se negaram a entrar em campo, alegando ter acertos pendentes com a diretoria do clube. O goleiro Sidney e o lateral esquerdo Vinícius devem deixar o clube depois da atitude tomada. “Comigo não trabalham mais, eles podem até ter seus motivos, mas não são os únicos nessa situação e mostraram não ter compromisso”, discursou o técnico Tarcísio Pugliese após a partida.

A saída dos dois jogadores deve ser confirmada pela diretoria icasiana nesta segunda-feira. De acordo com os dirigentes, alguns atletas vivem situação parecida, que deve ser resolvida ao longo do dia.

O goleiro Sidney, revelado pelo Corinthians, estava no Rio Claro durante o Campeonato Paulista Série A-2 e acumula passagem pelo Grêmio Barueri. Já o lateral Vinícius teve toda a sua base no Palmeiras. Ambos estavam treinando como titulares no Icasa.

Dois jogadores para as posições devem ser contratados durante a semana, caso a saída de Sidney e Vinícius seja confirmada.


  fonte: Miséria                                                                                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário