Icasa quer evitar mais uma queda; Itapipoca nega mala

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBCFcXgee0M-H-Fc5bEwq4vsdgWcNKDb1mOZYFVPZaUOXpILujHQb6j_2Wy5N1GMVNjWbVaH3VjAlLP7M30x8oyR2gvcc4e0q2pnlfU-QdAG49bCuLp-EE0uICJaRPlOHHSS-3OFvWHGI/s1600/lusa+x+icasa.jpg
O duelo entre Icasa e Itapipoca, hoje, às 16h, no Estádio Romeirão, é o jogo chave para permanência do Verdão do Cariri na elite do futebol cearense. A partida, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense 2012, vai definir os rebaixados para a segunda divisão estadual.

O Garoto Travesso, já rebaixado desde a 20ª rodada, não tem mais pretensões na competição. Icasa, Ferroviário e Trairiense ainda lutam contra o descenso.

Durante a semana, surgiram vários boatos relacionados a incentivos oferecidos ao Itapipoca para ganhar ou empatar o jogo com o Icasa, já que, em caso de vitória do time de Juazeiro, Ferroviário e Trairiense estariam automaticamente rebaixados.

Sobre o assunto, o presidente do Itapipoca, Eudi Assunção, garante que não recebeu nenhum contato, mas que, ainda assim, a equipe vai tentar a vitória.

"Só se alguém respondeu pelo clube no meu lugar, pois não recebi nenhum contato sobre esse assunto. Entrar para ganhar é o desejo de todo homem. Vamos com 20 atletas e buscaremos vencer, como sempre", comentou.

Em relação a uma possível mala preta oferecida ao Itapipoca, o presidente do Icasa, José Wilton, garante que tudo não passa de boato. "Isso fico só no campo da boataria e da conversa. Os times não estão tão bem assim para estar distribuindo dinheiro. Pelo menos, o Icasa não tem dinheiro para essas coisas", falou.

O técnico do Verdão, Tarcísio Pugliese, tem muitos problemas para definir a equipe que joga domingo. Além de Bismarck, suspenso, jogadores como Olávio, Danilo Gama, Obina, Lima Ceará e Davis estão no departamento médico.

As notícias boas são que o goleiro Carlos Luna deve ser liberado pelos médicos para o jogo e que o capitão André Turato conseguiu um efeito suspensivo e poderá jogar. O jogador havia sido punido com dois jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará (TJDF-CE), devido a uma expulsão ocorrida na partida contra o Guarani de Juazeiro.


    fonte:diário do nordeste                                                                                                

0 comentários:

Postar um comentário