Futebol 2012: Revelação do Icasa teria proposta pra jogar ao lado de Neymar




A novela envolvendo a saída do jovem Bismark do Icasa parecia encerrada semana passada, quando o atacante Diogo França foi envolvido no negócio. Mas uma proposta para jogar no Santos, através da intermediação de um empresário, mexeu com o atacante, que se recusou a jogar contra o Guarany, nesta quarta-feira. Convencido pela diretoria, Bismark embarcou para Sobral, mas a drama promete outros capítulos.

Depois da derrota para o rival Guarani, Bismark deveria se apresentar no CT Praxedão na segunda-feira, mas não apareceu ao treinamento. O próprio jogador procurou a diretoria e afirmou ter recebido uma proposta de outro clube. Os valores não foram confirmados, mas a quantia oferecida seria de 40 mil reais para o atleta, além de um salário de cinco mil por mês. O clube seria o Santos e a ponte seria feita através de um empresário carioca. O Miséria conversou com Felipe Faro, superintendente do time paulista, que desmentiu o interesse pelo atleta icasiano. "Não sabemos de nada a respeito", resumiu o dirigente.

O nome de Márcio Melo, que havia um acordo com Bismark e a diretoria anterior, foi envolvido como possível intermediário. Ouvido pelo Miséria, Márcio Melo negou que tenha sido o autor da proposta. "Não tem fundamento nenhum, nós temos um acordo para empresariar o Bismark, mas respeitamos o contrato que o jogador tem com o Icasa e só vamos falar em transferência depois do estadual", confirmou. O empresário negou que tivesse conversado com o pai do jogador, como chegou a ser divulgado pela imprensa. "Não tenho este tipo de conduta, sempre respeito o clube e procuro a diretoria para qualquer proposta", encerrou.

Convencido pelo presidente José Hilton Pereira, Bismark seguiu com a delegação icasiana e estará em campo para enfrentar o Bugre Sobralense. O jogador foi orientado a não conceder entrevistas nem conversar com a imprensa sobre a proposta.


fonte: miseria                                                                                                 

0 comentários:

Postar um comentário