Márcio Bittencourt minimiza atitude de Júnior Xuxa sobre substituição

Meio-campista do Icasa, ao ser substituído, ficou na bronca e gesticulou bastante antes de sair de campo, em jogo com o Náutico, neste sábado
 
 
 
 
Márcio Bittencourt técnico do Icasa (Foto: Divulgação/Icasa)Márcio Bittencourt achou normal a atitude do meia
Júnior Xuxa (Foto: Divulgação/Icasa)
Depois do empate heróico diante do Náutico, em 2 a 2, dentro do Estádio dos Aflitos, em Recife, o treinador Márcio Bittencourt comentou a polêmica envolvendo o meia e "astro" do time Júnior Xuxa, que ao ser substituído no final do segundo tempo, gesticulou reclamando da decisão do comandante alviverde.
- A atitude do Júnior Xuxa, para mim, foi normal. É como eu sempre digo a vocês, eu tenho que pensar em trinta. Não posso pensar em um. E graças a Deus que deu resultado, tivemos a chance de matar o jogo. Poderia ter feito o gol, não fizemos, mas foi um grande resultado - disse o treinador do Verdão.
Ainda sobre o episódio, Márcio Bittencourt não confirmou uma possível punição ao atleta, porém não descartou.
- Estou tranquilo. A gente tem muita experiência no futebol. É ter tranquilidade. Isso aí é coisa nossa, tem que se fechar entre a gente e se tiver de conversar alguma coisa é dentro do grupo que a gente vai conversar - finalizou Márcio Bittencourt.

Júnior Xuxa pede desculpas pela atitude
Para tentar colocar uma balde de água fria no assunto, Júnior Xuxa pediu desculpas pelos sua atitude.
- Eu queria ajudar a minha equipe. Não é que não gostei de sair, apenas não gosto de perder. Mas vou pedir desculpas ao Márcio (Bittencourt). Só não farei isso agora porque ainda estamos no calor da partida - falou o meia.
O Icasa está na 16º colocação com 36 pontos ganhos. O Verdão entrará em campo novamante no próximo sábado, às 16h20m (de Brasília), contra o Grêmio Barueri, no Estádio Romeirão. O Verdão do Cariri não contará com o volante Guto, que tomou o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, poderá entrar Júlio César, que estreou neste último sábado e agradou muito ao treinador Márcio Bittencourt.

fonte: globo esporte

0 comentários:

Postar um comentário